quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Larissa Manoela e João Guilherme ou Giovanna Grigio e Johnny Baroli? Qual é o casal mais shippado?

Chegou a hora de votar muito na sua dupla favorita e resolver esse duelo!

Não é de hoje que Larissa Manoela e João Guilherme Ávila são considerados um dos pombinhos mais amados do mundo das celebridades. Porém, nas últimas semanas, Giovanna Grigio e Johnny Baroli têm conquistado um grande número de shippers, ameaçando o reinado de Jolari como maior casal do momento. Mas, se você tivesse que opinar nessa parada, qual dupla você escolheria como a mais amada?

Juntos há 1 ano e 1 mês, Lari e João já compartilharam vários momentos inesquecíveis, como, por exemplo, na festa de 15 anos da atriz, quando o gato arrasou sendo o príncipe da debutante! Desde então, eles já viajaram juntos, gravaram um filme e até trocaram alianças de compromisso. É muita paixão!

Já Giovanna e Johnny ainda estão dando os primeiros passos no relacionamento, porém, desde que assumiram o namoro, esses dois conquistaram muitos shippers. Afinal, já são muitas fotos fofas nas redes sociais. Eles ainda dividiram o palco na peça "Meninos e Meninas". Já é o suficiente para querermos tietar os pombinhos pro resto da vida, certo?

Agora, cheeega de enrolação e #partiu votar! Vale até fazer campanha no Twitter, viu? Vem, gente!